quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Dá o play: O que eu estou ouvindo? #3


         E aí, tudo beleza? Não sei você, mas eu sou aquele tipo de pessoa que não vive sem música, que adora procurar vícios novos nas playlists aleatórias do youtube, mas que também ouve as que já estavam na repetição até os tímpanos sangrarem. Tá, isso foi estranho, mas acho que você entendeu o conceito. É aquela velha história: quando você encontra uma música que magicamente representa seus sentimentos – dos mais felizes, daqueles que dá vontade de sair dançado pela casa, às figurinhas carimbadas nos momentos de bad -, não dá para parar de ouvir e ela simplesmente não saí da sua cabeça! Se você acompanha essa categoria aqui no Fleur deve se lembrar o que eu tive que fazer para me forçar a deixar “Sorry”, do Justin, de lado (e se você não sabe, eu coloquei como o toque do meu despertador). Então, quando você encontra “a” música nada melhor do que compartilhá-la e deixar mais pessoas viciadas também, afinal, sempre é bom ter alguém para cantar junto! (e passar aquela vergonha compartilhada básica né?). Ultimamente, vários amigos têm me indicado ótimas bandas e faixas, artistas que eu gosto têm lançado novos álbuns, eu continuo vasculhando as playlist aleatórias do Youtube e filmes têm chegado às telas com ótimas playlists (mesmo que os filmes em si não sejam assim tão legais). E aí, você já ouviu falar da iniciativa “Suicide-Squad-Soundtrack”? Dá o play!


P.S. Estou fazendo um teste com nosso amado Spotify, então se não rolar de ouvir alguma música dá o grito ali nos comentários hein!

       Ainda não assisti à “Esquadrão Suicida”, mas deu para perceber que estou curtindo muito as músicas escolhidas para o filme né? A verdade é que eu estava muito animada para ver o longa, mas depois da estreia vários amigos foram assistindo e críticas negativas saindo, e confesso que isso deu um duro golpe no meu hype. Claro que eu ainda quero assistir, até porque sempre acabo gostando dos filmes baseados em quadrinhos, mesmo que apenas em certa medida. Mas enfim, assim que eu assistir sai uma resenha por aqui, ou pelo menos uma postagem na página do Fleur! Voltando às músicas, estou ouvindo loucamente “You Don’t Own Me”, da Grace (que por sinal é ótima e eu descobri só por causa desta trilha sonora), que eu particularmente acho que é a música perfeita para a Harley. Além dela, “Gangsta” (Kehlani) e “Purple Lamborghini”, do Skrillex com o Rick Ross, estão na lista de repetição infinita do celular. Esta última conta com a participação do próprio Coringa do Leto no clipe, e eu curti bastante. Essa playlist também está recheada com alguns dos meus amores mais antigos, como “New Americana”, da Halsey, e “Love me Badder”, da Elliphant (que lançou uma música nova esta semana que eu também gostei mas que ainda não superou meu amor por "Love me Badder" e "Too Original") . Há, e tem novas músicas de artistas que eu já gosto, como “Trate You Better”, do Shawn Mendes. A letra é super fofinha, e, sobre ele no clipe, eu só posso falar uma coisa: queria pra mim! Haha! E aí, curtiu? Tem alguma música para indicar? Deixa nos comentários!


2 comentários:

  1. Fiquei aqui pensando quando tempo faz que eu não escuto Panic At The Disco hahahahahaha
    Eu amo PATD <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Eu fiquei pensando a mesma coisa enquanto ouvia loucamente a trilha sonora kkkkkk Um beijo <3

      Excluir