terça-feira, 2 de agosto de 2016

Dá o Play: O que eu estou ouvindo? #2


        É provável que eu já tenha dito isso em todas as publicações anteriores da categoria “Dá o Play”, mas não dá para negar que o Youtube me dá as melhores indicações de músicas. Sabe aquelas que entram na repetição e tocam infinitamente? Bom, isso até você enjoar de tanto que ouviu ou encontrar novas músicas para ocupar este lugar (ou as duas coisas). Ha, e nas playlists mais aleatórias é onde eu encontro as faixas que mais amo! Eu até perdoo o Youtube por, ocasionalmente, querer me empurrar alguns sertanejos universitários e funks ostentação (parênteses para: não que não sejam músicas boas, mas não é muito meu estilo, amiguinhos). Só que desta vez não foram as playlists aleatórias que me apresentaram meus mais novos vícios (nesse momento, pausa dramática para aquele gif do esquilo olhando assustado, que eu sei que você sabe de qual estou falando. Não sabe? Clique aqui). Dessa vez foram youtubers que acompanho que acabaram contribuindo para a atualização da minha lista, mais especificamente a Giovanna Ferrarezi e o Castanhari, do Canal Nostalgia. A Gio fez um vídeo de músicas favoritas do momento (clique aqui para assistir), e eu amei todas. Já o Castanhari fez um Nostalgia espetacular sobre o que aconteceu com o Black Eyed Peas (vem ver, tá muito legal!), e foi nele que eu descobri o que o Will.i.am. está fazendo desde que a banda “deu um tempo”, no caso, músicas muito, mas muito legais (e ocasionalmente investindo no mercado de tecnologia, ajudando causas sociais, esse tipo de coisa). 


        O mais legal é que a banda anunciou que vai voltar, e estou muito animada pelas músicas novas que virão por aí. Até porque, vamos combinar que desde que eles estouraram só emplacaram sucessos! Ha, algumas das músicas da playlist são parte da trilha sonora do filme "Se eu Ficar" (2014), que está disponível na Netflix. Assisti por lá e logo corri para baixar as músicas da banda Willamette Stone que, no caso, é formada pelos personagens da história. Outra coisa que eu não posso deixar de comentar é esse meu recente vício nas músicas do Justin. Por mais que eu não concorde com as atitudes dele, não tenho como negar que o álbum “Purpose” chegou para sapatear em cima das minhas "defesas musicais" (clique para ouvir). Desde que ouvi “Sorry” pela primeira vez foi difícil tirar essa música da minha lista de reprodução! (para ser bem sincera, tive que colocar como toque do meu despertador para realmente enjoar dela). E aí, curtiu as músicas? Já conhecia alguma? Me conta, quais são os seus vícios do momento?


12 comentários:

  1. Justin ♥♥♥ Tem como não amar uma música se quer com ele? Não consigo rs. Fico com todas na cabeça, principalmente Company. Já escutou Cold Water? É muito boa. Enfim, adorei as músicas, vou ficar aqui ouvindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, eu não gosto muito do serumaninho não, mas confesso que o último CD me conquistou pelas músicas. E eu estou viciada por Company, que não sai da cabeça também! Ainda não! Vou procurar <3 Um beijo : *

      Excluir
  2. Eu conheço Feelin' Myself e DO zAYN, gosto. Não gosto de Justin Bieber então nem ouvi. Eu também vi o vídeo da Giovanna e adorei as músicas. O que eu ando ouvindo são os álbuns lançados nesse ano de alguns artistas que eu gosto, mas de diferente é uma cantora dos anos 80 chamada Tenna Marie.
    bjs
    felicidadeinventada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a Gio é muito legal <3 Eu adoro os vídeos dela atuais, acho engraçados e bacanas e cheios de indicações ótimas. Eu estou ouvindo mil coisas, mas essas são algumas que não saem da playlist recentemente. Também adoro Tenna Marie <3 Um beijo!

      Excluir
  3. E eu adorei as músicas, Le!!!
    E eu faço parte do time que falava mal do Justin, mas hoje adora ouvir hauhaiuhauhaiuhiuahiuaha

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiinn que bom! Eu não consigo parar de ouvir essas músicas e precisava compartilhar meu vício com alguém. Aquele apoio moral sabe kkkkkkk Um beijo!

      Excluir
  4. Le, que delícia que terá BEDA ♥

    Sobre a sua playlist: só amor. Eu conheço algumas músicas como a do Justin (que aliás, eu sempre critiquei, mas achei o último álbum muito bom) e do Zayn. Estou escutando as que não conhecia, porque conhecer música é tudo de bom né?

    To ansiosa pelos próximos posts.
    beijos!

    www.anneandcia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Eu estou bem animada, com um número bacana de postagens prontas ou quase prontas... Mas é coisa pra lá! KKKKK Espero que dê tudo certo <3 Haaa que bom que curtiu a playlist! Um beijo <3

      Excluir
  5. oi ^^
    meninaaaaaa eu escutei essa música do will com a miley e esqueci de procura XD agora me deparei com ela <3
    adoro abrir o youtube e escutar musica. gostei da sua plyalist. Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi no vídeo do Castanhari e corri para baixar todas KKKKK Ele é muito bom, e adorei as parcerias. Também adoro, até porque ele indica algumas que eu não leria normalmente! Um beijo : *

      Excluir
  6. Olá, tudo bem?

    Vim conhecer o seu blog porque também o meu também selecionado como parceiro da Editora Rocco É incrível, não? Adorei o post =]

    Cintia,
    www.elefantevoador.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, tudo sim! É incrível mesmo <3 Eu mal posso acreditar! Vou retribuir a visita, porque meu Deus, que nome MARAVILHOSO de blog é esse? AMEI <3 Um beijo!

      Excluir