domingo, 5 de abril de 2015

Sessão Pipoca: Cada um na sua Casa


     A vida na Terra seguia normalmente, até que os seres da raça alienígena Boov encontram no planeta o lugar perfeito para escapar mais uma vez de seus inimigos, os temidos Gorgs, que os perseguem por toda a galáxia. A história gira em torno de um atrapalhado alienígena chamado Oh (voz original de Jim Parson – vulgo Sheldon) e da garota humana Tip (Rihanna) e seu gato, Porquinho. Ao cometer mais uma de suas trapalhadas, enviando acidentalmente o convite de uma festa para toda a galáxia, Oh coloca em risco a localização dos Boov e é banido por seus companheiros. Na tentativa de escapar do castigo, ele encontra Tip, que por sua vez está à procura de sua mãe. As duas se separaram quando eles tomaram o planeta e realocaram todos os seres humanos em uma única comunidade (ou melhor, a Cidade dos Humanos Felizes). Diante das circunstâncias, eles decidem unir forças para encontrar a mãe de Tip e salvar ambas as raças da ira dos Gorgs, dando início a uma inusitada amizade, além de uma divertida aventura.

Título: Cada um na sua casa
Gênero: Animação, Comédia, Aventura.
Direção: Tim Johnson.
Duração: 1 hora e 34 minutos.

"O planeta Terra foi invadido por seres extra-terrestres, os Boov, que estão em busca de um novo planeta para chamar de lar. Eles convivem com os humanos pacificamente, que não sabem de sua existência. Entretanto, um dia a jovem adolescente Tip (Rihanna) encontra o alien Oh (Jim Parsons), que foi banido pelos Boov devido às várias trapalhadas causadas por ele. Os dois logo embarcam em uma aventura onde aprendem bastante sobre as relações intergalácticas (Adoro Cinema)". 



      O filme Cada um na sua casa chega tem estreia marcada para 09 de abril, mas a pré-estreia já está rolando nos cinemas de todo o país. Produzido pela DreamWorks, estúdio responsável por ótimas animações como a franquia Madagascar e Como Treinar o seu Dragão (2010), é escrito por Tom J. Asle e Matt Ember a partir do livro de Adam Rex, de mesmo nome. Dirigido por Tim Johnson (diretor responsável pelo Os Sem – Floresta, 2006, também da DreamWorks), usa a tecnologia 3D para encantar os expectadores, além de carregar mensagens importantes, como o valor da família e da amizade e a compreensão e respeito pelas diferenças.




   Além do trailer oficial, como parte da campanha de lançamento do filme, a DreamWork lançou prévias engraçadinhas, como a de Oh dançando com Tip e Porquinho e vários onde ele testa objetos terrestres. E como não poderia faltar, o filme também é a bola da vez nos brindes do McLanche Feliz, da franquia McDonalds, com bonecos de Oh em momentos diferentes da história. E ai? Gostou? Corre pro cinema!


Observação: Esta postagem faz parte do projeto 24 filmes para 2015, do grupo Blogs que Interagem, categoria Baseado em Livros.

4 comentários:

  1. Ahhh! Que fofo. Eu quero muito ver esse filme!
    Eu adoro animação e esse parece ser muito FOFO!
    Espero poder ver nesse final de semana <3
    Na verdade quero ver mais por causa do gato, a parte do 1:20 do trailer é que mais me faz rir, hehe!
    Beijos, www.prettythings.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um AMOR! Fofura é o que não falta nesse filme <3 O Porquinho fez jus ao título de amigo da personagem principal, ele tem uma participação fundamental no filme! KKKK Beijos : *

      Excluir
  2. Tô muito louca pra ver esse filme, vi o trailer dele quando fui assistir bob espoja e eu fiquei chorando de ri, sou louca por animações, tem ate um post no meu blog sobre minhas animações favoritas <3
    PS: Achei uma amor você ser Lolita, é bem difícil achar uma blogueira com esse estilo, eu de vez em quando uso Gyaru, não se se conhece, mas é um estilo japonês também.
    Achei seu blog no grupo "Blogs que interagem"
    Beijos! <3
    Adeus Nostalgia | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro animação! Fui ao cinema para ver outro filme, mas quando vi que ele estava na pré estréia troquei na hora! Ha, eu conheço Gyaru sim <3 Acho muito bonito, mas só uso Lolita por enquanto. Ainda quero testar outros estilos! Um beijo : *

      Excluir