terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Canal do Fleur #3: O que há de novo?

É com muita felicidade que começo esta postagem anunciando que consegui seguir o calendário de vídeos do Canal do Fleur neste primeiro mês de 2018 postando três vezes por semana, sem falta! Além disso, estamos com pouco mais de novecentos inscritos e a vontade de chegar a mil unicórnios só cresce! Por outro lado, a frequência de postagens aqui do blog foi reduzida em janeiro, tanto para que eu pudesse me adequar ao ritmo de gravações e edições dos vídeos do canal, quanto por conta do planejamento dos conteúdos dos próximos meses, e a partir desta semana voltamos à programação normal por aqui, ok? (E têm muitas resenhas e novidades incríveis chegando). Agora, se você ainda não se inscreveu no canal ou perdeu alguma atualização (falando nisso, ativa o sininho para não perder mais nada!), preciso te dizer que temos pelo menos quatro vídeos novos que você precisa assistir! Dá o play: 


No vídeo “Livros que me tiraram o sono”, falei sobre cinco livros que mexeram comigo e me fizeram ficar horas e horas acordada refletindo sobre suas narrativas. São aquelas tramas que te surpreendem e te envolvem de um jeito que é basicamente impossível abandoná-las mesmo depois de concluir as últimas páginas, sabe? Dentre as indicações estão “Formaturas Infernais”, “Eu Estou Pensando em Acabar com Tudo” e “Por Trás de Seus Olhos”. 


Já no vídeo “5 livros para ler em um dia”, indiquei títulos de leitura fluida, com narrativas envolventes e possíveis de se ler de uma só vez! Dentre as indicações estão o conto “O Adulto”, da autora Gillian Flynn, “Meu Livro. Eu Que Escrevi”, da famosa Duny, de Girls in the House, e “O Placebo Junkies”, um dos livros que mais me surpreenderam nos últimos anos (sério, o desfecho é incrível!). E em um dos vídeos mais esperados do canal, “Como eu faço para ler mais?”, compartilhei dicas e técnicas para quem quer incluir os livros na rotina ou mesmo aumentar o ritmo de leitura! 


Por fim, foi ao ar ontem a TAG “Feitiços de Harry Potter”, que consiste em relacionar alguns dos encantos mais famosos da saga com livros! Dentre os escolhidos estão “A Pequena Sereia”, que me remete a boas lembranças da infância, “Eu Sei Onde Você Está”, um livro bem doloroso de ler, e “Mindhunter”, como um livro que pode matar (afinal, é sobre serial killers)! E é isso! Se você gostou destes conteúdos não esquece de deixar o seu like e se ainda não se inscreveu no Canal do Fleur não perde mais tempo que toda segunda, quarta e sexta tem conteúdo novo! Ah, e se tiver alguma sugestão ou quer indicar um livro, filme, série ou quadrinho, deixa aqui nos comentários! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário