quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Canal do Fleur #1: O que há de novo?

Ainda vou falar sobre 2017 de forma mais detalhada por aqui, mas, se tem uma coisa que descobri este ano, é que a produção de conteúdo é um caminho de várias possibilidades, e que me arriscar às vezes pode ser ótimo para crescer na profissão que escolhi. Se me perguntassem em novembro de 2015, quando publiquei o primeiro vídeo do canal, ou mesmo em abril de 2016, quando iniciei uma nova tentativa de levar a ideia pra frente, eu não imaginaria que hoje, em dezembro de 2017, eu estaria realmente me estruturando para levar a plataforma à sério, comprando equipamentos, buscando melhorar a cada dia na produção dos vídeos e aliando as possibilidades oferecidas pelo Youtube à minha “zona de conforto”, ou seja, ao blog. Recentemente, o Canal do Fleur alcançou seus 800 inscritos, e por mais que os números ainda não sejam tão altos (considerando canais de outros produtores deste tipo de conteúdo no país), é uma alegria enorme poder compartilhar opiniões sobre coisas que gosto com tantas pessoas, além de ter a possibilidade de conhecer e alcançar inúmeras outras através do mesmo vetor. 


Alguém me diz pelo amor de Aslam o que eu estava pensando com esse vídeo? Socorrinho!

E, para que este desejo se torne cada vez mais uma realidade e mais webfriends possam entrar para o mundo unicórnico do Fleur, acredito que as mudanças devem ser constantes. Pensando nisso, o canal já começou a passar por modificações, com uma nova identidade visual e estilo de edição, e, em 2018, a periodicidade também será diferente. Além disso, finalmente comprei a câmera que estava namorando há um bom tempo (amém Black Friday!), e, com ela, estou começando a produzir conteúdos melhores, tanto fotos quanto vídeos. E, se você ainda não acompanha o Canal do Fleur, preciso te dizer duas coisas muito importantes: 1) se inscreva para não perder mais nenhuma atualização, pois vem muita coisa bacana por aí, e 2) temos dois vídeos novos imperdíveis no ar, sendo um faça você mesmo (a) de bolinhas de unicórnio para a árvore de Natal mais mágica de todos os tempos e uma indicação de série literária para você que leu e gostou das Crônicas de Amor e Ódio, da DarkSide Books! Dá o play: 



E é isso! O blog anda meio parado por conta da gigantesca carga de trabalho que caiu sobre mim neste fim de ano, mas com o recesso de fim de ano chegando vou colocar as resenhas em dia e trazer muitos conteúdos legais por aqui (e no canal, claro), inclusive alguns formatos e temáticas novas que ando experimentando! Se você gostou dos vídeos, tem alguma sugestão ou mesmo quer deixar uma indicação de livro, filme, série ou quadrinho, deixa aqui nos comentários! 

5 comentários:

  1. Eu curti bastante a nova identidade do canal.
    Sucesso nesse ano!
    Ainda espero um vídeo falando sobre como conciliar livros institucionais com os queridinhos da estante.
    Beijinhos ♥
    klissiamafra.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, obrigada! Eu vou gravar, prometo! Já está na listinha para 2018, que chega repleto de conteúdo novo! Um beijo e muito obrigada! <3 <3

      Excluir
  2. Eu já sou inscrita no seu canal cheio de amor e estou aqui pronta para a nova e todas as próximas versões que vierem a existir <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAA <3 Obrigada!!! Espero que curta os vídeos que virão por aí! Um beijo!

      Excluir
    2. Irei curtir coooooooom certeza, hahaha
      Voltei aqui para te desejar um feliz ano novo Lê. Que seu ano de 2018 seja recheado de coisas boas! Gratidão por ter conhecido seu blog esse ano!

      Beijos <3

      Excluir