segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Sinopse oficial de “Glass” é divulgada

Atenção! Esta postagem pode conter spoilers dos filmes “Corpo Fechado” e “Fragmentado”, ok? Quando o fim de “Fragmentado” (2017), longa com James McAvoy, revelou que o filme era parte do mesmo universo de “Corpo Fechado”, um filme de 2001 com Bruce Willis e Samuel L. Jackson, e que a sequência seria um crossover entre os personagens das duas produções, o público considerou isto como uma espécie de trégua entre M. Night Shyamalan e os fãs de suas histórias. “Fragmentado” conta a história de Kevin Wendell Crumb, um rapaz com múltiplas personalidades diferentes, e, produzido pela Blumhouse, mostrou-se um dos filmes do gênero blockbuster de maior sucesso do ano ao arrecadar cerca de $276.9 milhões em bilheteria. O anúncio da sequência foi feito através da rede social Twitter em abril, pelo próprio Shyamalan, que, na ocasião, confirmou a ligação entre as duas produções anteriores. E agora, a sinopse oficial de “Glass” foi divulgada. Confira:

“De “Corpo Fechado”, Bruce Willis retorna como David Dunn e Samuel L. Jackson como Elijah Price, também conhecido pelo pseudônimo de Mr. Glass (vidro). De “Fragmentado”, James McAvoy reprisa o seu papel de Kevin Wendell Crumb e as múltiplas identidades que vivem dentro dele, e Anya Taylor-Joy volta como Casey Cooke, a única cativa a sobreviver ao encontro com A Besta. Seguindo a conclusão de “Fragmentado”, em “Glass” encontramos Dunn perseguindo a super-humana figura da Besta em uma série de encontros que vão se agravando, com a sombria presença de Price emergindo como um orquestrador que possui segredos de ambos. Esta fascinante culminação destes dois blockbusters mundiais será produzida por Shyamalan e Jason Blum. Eles contam novamente com Ashwin Rajan e Marc Bienstock (roteiro e produção) e com Steve Schneider como produtor executivo”. 

Ainda segundo as informações divulgadas por Shyamalan, a pré-produção do longa começa nesta segunda (21), e ele classifica a trama como uma louca história em quadrinhos (e eu espero encarecidamente que isto seja um bom sinal). “Glass”, com direção de M. Night Shyamalan, tem a estreia agendada para o dia 18 de janeiro de 2019. E aí, ansiosos? Eu mal posso esperar para rever James McAvoy como este personagem nos cinemas! Já assistiu aos outros filmes? Gostou? Deixa aqui nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram

Pinterest