quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Sessão Pipoca: Os Pinguins de Madagascar


  Depois do sucesso da franquia de animação Madagascar e da série de televisão no canal Nickelodeon desde 2008, Capitão, Kowalski, Rico e Recruta ganharam seu próprio longa metragem. O filme Os Pinguins de Madagascar, lançado em 15 de janeiro de 2015 pela DreamWorks, conta a história desde a origem dos pinguins até sua chegada ao zoológico do Central Park e as aventuras que se seguem.

    Desta vez, durante uma missão especial para presentear o integrante mais novo (Recruta), em seu aniversário, encontram o Dr. Otavius Brine (também conhecido como Dave), um vilão que no passado se sentiu prejudicado por eles e que está em busca de vingança contra todos os pinguins do mundo. Quando Recruta é capturado tentando provar seu valor como agente especial, a equipe se vê obrigada a juntar forças com uma agência especializada de animais espiões, a Vento Norte, para por fim aos planos maléficos de Dave.



Título: Os Pinguins de Madagascar.
Duração: 1 hora e 33 minutos. 
Direção: Simon J. Smith, Eric Darnell.
Gênero: Comédia, Animação.





"Em Pinguins de Madagascar, o público vai descobrir os segredos dos mais adoravéis e misteriosos pinguins do mundo da espionagem. Capitão, Kowalski, Rico e Recruta vão ter que juntar forças com uma agência de espiões, a Vento do Norte, liderada pelo Agente Secreto (a gente até podia contar o nome dele, mas aí... você sabe) para impedir que o vilão Dr. Otavius Brine consiga dominar o mundo". (Café com Filme)


    Mesmo quem não acompanhou os filmes anteriores (da franquia Madagascar) não tem dificuldades em entender a trama que envolve os pinguins. Tidos pelos homens como animais que tem como objetivo trazer fofura para o mundo, os pinguins de Madagascar vem para quebrar este paradigma, em um filme repleto de ação e piadas inteligentes. Tudo para agradar às crianças - e também aos pais. E como uma espécie de cereja do bolo, ainda ensinam que o questionamento é algo bem vindo e que a fofura está nos olhos de quem vê.


Observação: Esta postagem faz parte do projeto 24 filmes para 2015, do grupo Blogs que Interagem, categoria Comédia.

2 comentários:

  1. Eu adoro eles, e apesar de não ter gostado da série que foi criada, o filme me chamou muita atenção, tô querendo ir vê-lo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro eles! Pra mim são os personagens mais engraçados de Madagascar (junto com o Rei Julian né?!). Eu assisti poucos episódios da série, e também achei que faltava algo. Talvez mais ação, com missões fora do zoológico. Acredito que você vai gostar do filme! Um beijo <3

      Excluir