sexta-feira, 12 de setembro de 2014

TAG Kreativ : O quanto eu me dedico


*Tirando as teias de aranha do blog*

          Ei! Recebi esta Tag da Isis, do No rain, no rainboow mas ela foi criada pela Belle Bueno do Kreativ! .Não há regras, e a pessoa pode escolher indicar cinco outras para respondê-la ao final. Faz um tempinho que ela me indicou, mas estive enrolada com os meus dois empregos e com a faculdade, e, enfim!

Eis as perguntas:

1. Quantos sonhos você já realizou? Quais dos seus objetivos já foram alcançados?
Eu não tenho uma contagem exata. Um dos grandes sonhos foi entrar na faculdade de Jornalismo, na qual em menos de dois anos irei me formar. Mas há também aqueles "pequenos" sonhos, como comprar uma bicicleta, os livros da lista de leituras, etc.

2. Que tipo de profissão o atrai? O que você quer ser quando crescer? O que tem estudado ou pretende estudar?
Eu gosto de Comunicação, tanto que curso Jornalismo na faculdade. Atualmente faço estágio em TV, mas ainda estou em dúvida sobre qual especialização fazer depois da graduação. Cinema, mídias virtuais e texto e edição de revistas me atraem.


3. Quais lugares você sonha em visitar?
São tantos... Eu gostaria de viajar pela Europa, mas também de conhecer os Estados Unidos. No momento, há três lugares que ocupam o topo da minha (pequena) lista: Orlando (Parque do Harry Potter), Londres e Japão (Mais precisamente, Tokyo).


4. Você está feliz com sua aparência? Gostaria de mudar algo em você?
Eu estava mais feliz quando meus cabelos estavam longos, porém não há algo que eu queira desesperadamente mudar em mim. Eu pretendo emagrecer alguns quilos, mas só.

5. Você tem hobby's atualmente? Pretende ter algum outro futuramente?
Eu uso a moda Lolita (tanto que o blog é, em grande parte, voltado para o assunto), mas também conservo como hobby colecionar livros e itens relacionados à séries literárias, como Harry Potter, Star Wars e Percy Jackson.

6. Você estuda ou pretende estudar alguma língua estrangeira?
Eu estudo inglês desde o ensino fundamental e estudei espanhol no ensino médio. Porém, pretendo aprimorar mais o inglês, pois não sou muito boa em conversação. Quero também cursar japonês, francês e, possivelmente, alemão.

7. Para o futuro, pensa em constituir família? Por quê?
Está ai uma grande questão. Sempre que penso no futuro, me vejo bem sucedida profissionalmente, mas também com uma família constituída e bem estruturada, feliz.

8. Existem alguns bens materiais aos quais você deseja possuir?
Não que nisso se resuma a minha felicidade, mas eu tenho vários itens os quais desejo possuir. Tenho um caderno só de listas. A maior é a de livros, mas enfim.

9. O que você define por felicidade? O que te faz feliz?
Felicidade é se aceitar como é, estar com a família e sob a proteção de Deus. Minha família me faz feliz, meus livros, meus amigos, ir nos lugares onde eu gostaria de visitar... Pequenas e grandes coisas, que unidas fazem meus dias mais alegres.

10. Cite uma virtude que você gostaria de ter.
Mais paciência. Não que eu seja pavio curto e saia brigando por ai. Mas há pessoas que, sinceramente, estão avulsando no mundo, e me irritam (às vezes pelo simples ato de respirar).

[Extra] O quanto você tem se dedicado a luta por cada sonho citado acima?
Eu me dedico dentro dos meus limites. Mas por mais que eu lute, o importante, na minha opinião, é nunca deixar de acreditar que um dia posso alcançá-los, e que Deus está comigo em todas as situações.
                                                                                                                                                                 
Não vou indicar ninguém, pois acho que todo mundo já deve ter feito a Tag, mas, para quem quiser fazer, é super bacana. É algo que nos faz pensar sobre nós mesmos, e a conhecer os outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário