segunda-feira, 16 de junho de 2014

Desafio Literário: Dias 23, 24, 25 e 26


Dia 23 – Comprar livros: onde e quando?
Antigamente era complicado, pois eu só tinha um livro novo quando ganhava em alguma data comemorativa. Agora, como eu trabalho, costumo comprar livros mensalmente, onde estiver o melhor preço. Tenho uma lista dos que quero (que só faz crescer), e pesquiso bastante antes de comprar, tanto na internet quanto em lojas físicas.


Dia 24 – Comprar livros: pra quem?
Livro é um ótimo presente, na minha opinião. Porém é complicado dar um para alguém que você não conhece bem. Não dá pra ter 100% de certeza de que a pessoa vai gostar. Eu costumo dar livros de presente apenas para minha melhor amiga, em datas como natal e aniversário.

Dia 25 – Revisitar um livro é bom?
Sim, principalmente se a história for muito boa. Eu, por exemplo, estou relendo a série Harry Potter atualmente. Na época em que os li pela primeira vez eu ainda não todos os livros, e recentemente tive a oportunidade de comprá-los. Por isto estou "revisitando" esta história.


Dia 26 – Sua biblioteca é sua e ninguém tasca ou você liberta seus exemplares pelo mundo?
Uma coisa é fato: eu tenho ciúme das minhas coisas em geral. Não que eu seja egoísta, mas não tenho muita vontade de emprestar, principalmente quando se trata dos meus livros. Para mim, eles são preciosos. Se for para emprestar, só se for para alguém em que confio muito.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário