sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Quando o Amor cabe numa Caixa

       Apesar de morar em Minas Gerais, não sou daqui. Vim de Teresópolis no Rio de Janeiro, onde ainda mora grande parte da minha família e minhas melhores amigas. Quando me mudei, apenas algumas amizades permaneceram (o que já era de se esperar) mas pelo menos as que ficaram são verdadeiras.
     Carol (minha quase irmã) e eu, costumamos trocar cartas, e em datas especiais sempre nos presenteamos com livros. Eis que, no dia 03 de fevereiro estava eu chateada com um monte de coisas em casa, quando o carteiro bate à porta. Ela me mandou 3 livros da coleção Os Heróis do Olimpo, os quais eu estava desejando ler, além de marca páginas personalizados e brincos lindos (em homenagem a Atena)!
       Acho que a maioria das pessoas (talvez todas) gosta de receber presentes inesperados, surpresas boas que alegram nossos dias. Agora, já estou lendo o segundo livro da saga, O Filho de Netuno, e gostei muito do primeiro O Herói Perdido. Agradeci muito pelo presente, mas não só pelo que havia de material na caixa, mas também pelo sentimento, a amizade e o amor que couberam naquela caixinha do sedex.

4 comentários:

  1. O Filho de Netuno é bom demaaaaaaais. <3 Mas o melhor é "A Marca de Atena". Estou lendo "A Casa de Hades" e espero terminar neste fim de semana. Cara, que brincos lindos! Eu tenho uma pequena estátua de coruja na mesa do pc, afinal, símbolo da sabedoria! Lindos seus presentes e que bom que algumas amizades ainda se mantiveram fortes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou adorando! Todo mundo fala que o melhor é a Marca de Atena, o que só aumenta minha vontade de ler! Graças a Deus eu já o tenho <3 Eu amei os brincos também, sou louca por corujas por conta de Atena e de Harry Potter e ainda não desisti do sonho de ter uma (um dia, quem sabe). Um beijo : *

      Excluir
  2. Muito bom saber que você gostou, amiga! Espero que os livros te façam viajar e você se encante com a história e personagens assim como eu me encantei. Uma nova saga pra chamar de sua ♥
    A propósito, seu blog está perfeito *-*
    Beijoos


    PS: Só pra constar, Lettícia me deu o livro "A Maldição do Tigre", o primeiro de uma saga que eu estou completamente apaixonada e prestes a ler o último livro (com dor no coração, mas enfim kkkk). Acho que presentear amigos com livros é uma das coisas mais legais que alguém pode fazer, pois proporciona a esse amigo uma nova "realidade" pra ele viver enquanto lê. Muita gente precisa disso, um escape do mundo real, só que alguns não percebem o bem que isso pode fazer conosco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua linda! Eu estou amando mesmo mais essa parte da saga do Percy, agora com novos amigos e realidades <3 E fico feliz que esteja amando A Saga do Tigre, um amor antigo meu que estava mais que na hora de ser compartilhado. : *

      Excluir